sábado, 17 de abril de 2010

AMOR OU DINHEIRO???



Quero descobrir o amor de novo Encontrar em alguém o que eu procuro Livrar o amor do escuro E destruir o muro Que cerca meu coração

Devemos buscar primeiro o amor ou o dinheiro? Qual deles é mais importante para nossa felicidade? Penso que uma boa resposta e a seguinte o mais importante e aquilo que esta faltando! Se não temos nada, tudo e igualmente importante. Se tivermos uma boa parceira amorosa e pouco dinheiro, esse sera o ingrediente mais valorizado
Nossas observaçoes e sentimentos estão em franca oposiçao a expressoes do tipo: dinheiro nao traz felicidade, ou sexo nao e tao essencial para uma boa vida conjugal, ou ainda e perfeitamente possivel ser feliz sozinho. Notamos o olhar e a expressao de alegria dos casais apaixonados e queremos vivenciar o mesmo que eles. Somos informados do glamour que cerca a vida daqueles que sao ricos e famosos e nao podemos deixar de pensar que estao experimentando momentos de grande felicidade.
Como diz o velho ditado mulher gosta e de dinheiro e quem gosta de homem e gay
por enquanto agora na epoca em que vivemos da uma certa liberdade e os casais que se casam so pelo amor juntando seus trapinhos , sem planejar nada,tendo varios filhos ,estao fadados a ruina da relaçao, nao da pra casar so pelo amor,ou casar so pelo dinheiro, tem que se unir os dois , e a iniciativa vir do homen e da mulher ,tem de haver um equilibrio. Entretanto se tivesse que escolher entre o amor e o dinheiro, se houvese amor verdadeiro e forte,estou falando de amor mesmo, ficaria com o amor,pois este amor moveria montanhas ,e o dinheiro seria so consequencia
Não ha nada errado em se envolver com alguem que tenha muito dinheiro. Mas se o dinheiro e o aspecto dominante do relacionamento, isso e um problema. e importante que ele nao desequilibre o relacionamento, nao torne a pessoa com mais dinheiro a mais poderosa da relaçao. O dinheiro nao pode ser uma arma. Mas essa e so a minha opiniao. Eu nao sou um guru financeiro.

3 comentários:

  1. MEU AMIGO AMADO,VC É EXTREMAMENTE ROMANTICO!AMOR E DINHEIRO HOJE ANDAM PARELHOS,POREM SE EXISTE AMOR,OS DOIS TRABALHARÃO JUNTOS PARA GANHAR. TRAIÇÃO É UMA PALAVRA DIFICIL DE SE LIDAR,POIS ONDE HÁ TRAIÇÃO ,N HÁ AMOR...QUEM AMA N MACHUCA,N ABANDONA,N TRÁI!!!!ACHO QUE SERIA MTO MAIS FACIL DIZER AO OUTRO:::ACABOU,N TE QUERO MAIS COMO HOMEM(ER),SERIA O MAIS CORRETO E LEAL...QTO A VC ,EU TE ADMIRO MTO,POIS TODOS OS HOMENS DEVERIAM SER ASSIM ROMANTICO...CONTE COMIGO PARA O QUE VC PRECISAR,SABES QUE TE DOLLO DE PAIXÃO....FICA COM DEUS...BJKAS EM SEU LINDO CORE...TI LOVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......IARA

    ResponderExcluir
  2. É importante de igualmodoamigo, experiência própria!

    ResponderExcluir
  3. estou desesperada,fui noiva ha dez anos,na adolesensia, nós amavamos um ao outro separamos.porcausa de nossos pais,no despero encomtrei meu marido,que com 5 messe de namoro casamos.já faz 14 anos,ele tambem se casou.mas nunca deixamos de amarmos.agora tenho depressão,meu marido me ama,e estou bem finaceiramente.mas meu ex não.tenho uma fiha adotiva.me ex não tem fiho.pelo amor de deus me ajudem.eu não trabalho problemas de saúde.ele largou da esposa para ficar comigo.o que faço?

    ResponderExcluir