domingo, 21 de agosto de 2011

AGOSTO

O mês de agosto tem fama de ser um mês pesado onde coisas ruins acontecem, somando esse fato a estação de inverno e notícias ruins, temos aí uma cena de um drama ou um filme de terror...
Mas o mês de agosto guarda mistérios, mascara felicidades, datas especiais, há também romance, casamentos. Sob esse clima comemoro ganhos e perdas, perdas porque foi em agosto que perdi minha mãe, ganhos porque selei a minha união com o amor da minha vida, pois neste mês de agosto completamos um ano de casados, tendo como pano de fundo o Pantanal de Mato Grosso do Sul.
O amor tem poder de transformação, diminui a ansiedade, nos faz pensar que nunca perdemos, pois estamos sempre construindo cenários ensolarados sobre um inverno temeroso.
O que estou tentando dizer na verdade, é que o mês de agosto me trouxe momentos felizes e sucessos na minha vida, me fez crescer como ser humano, desmistificando o mistério que o envolve.
A sensação que tenho é que tudo que vivi até hoje, me preparou para o que sou agora, me sinto reconfortado e merecedor do amor que tenho.
No alto da montanha chuvosa e pesada do mês de agosto, consigo avistar um florido e colorido mês de setembro, cheio de boas novidades.
E que faça bom tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário