O esquema que usou empresas falsas para desviar dinheiro em convênio com o Ministério do Turismo planejava fraudar e lucrar com os programas de capacitação do governo para a Copa-2014 e a Olimpíada-2016, segundo as justificativas do Ministério Público Federal para pedir as prisões na Operação Voucher nesta semana.
O juiz disse o que todos nós já sabíamos.
Exemplo clássico disto é Brasília ser sede de Copa. Lugar que nem time de futebol tem. Planejado e feito por interesses como o do senador (renunciou) Paulo Otávio semi-deus na cidade - dono dos hotéis e obras em geral na mesma.
A empolgação e elogios ao Lula pela "conquista" da Copa não era pelo patriotismo, mas pelo patrimônio.Esta Copa vai ser e já é alvo de muitos "cumpanheiros", que vão poder desviar verbas à vontade. Pois sabem que no País da Impunidade ninguém fica preso. quanto ao uso das algemas pela policia federal eu acho que nesse país, onde tudo se inverte, corremos o risco do bandido acabar prendendo o delegado.
Todo apoio aos DELEGADOS e policiais FEDERAIS. Vocês representam uma das poucas instituições que ainda inspira confiança nesse nosso país.
Mas quem tem a presidente da república pra aliviar a barra está ótimo.ao lado dos ban/di/dos fraudadores ficaram o ministro da justiça,do pt,e a Dilma:e do lado do povo,quem ficou?Dilma pediu explicações "enérgicas" à PF por causa do uso das algemas e também da atuação da PF:será q ela iria barrar alguma prisão?Mais certo que sim,pois senão não teria ficado tão irritada.Ela queria fritar o PR pra tudo n parecer q outros partidos tbm estão na lama com o pt:mas agora sabe-se que não tem santo na Esplanada....
Nenhum comentário:
Postar um comentário