Como tudo é efêmero em nossas vidas,Foram vinte e um anos de convivência.Me separei dois filhos um de vinte e quatro e o mais novo com dezenove anos. Se fomos felizes, creio que sim, mas custamos a entender que não era ao lado um do outro que realmente seríamos sempre felizes. Hoje em um novo casamento entendo, que não basta estar convivendo, é preciso realmente estar juntos querer o mesmo da vida para construir alguma coisa, e que sempre é possível recomeçar, pois a cada dia a vida nos apresenta uma infinidade de possibilidades.
Acho que tirei um peso dos ombros, não nos cobramos mais possíveis futuros , entendendo que podemos viver vidas independentes e felizes, simplesmente vamos tecendo um futuro bom, e aprendendo com cada novo acontecimento.
O que precisei foi abrir novas portas em minha vida
2011 – Este é o ano da minha vida, é o tempo de agora, o único que realmente existe. Ano do meu casamento, aliás,foi um Ano de mudanças
Deus tem sido maravilhoso comigo, nem sei se mereço tanto. Quando olho para traz e lembro de tudo que já desejei, descubro que de uma forma ou outra já vivi, já conquistei, e não sei bem o por que, tenho a sensação de que devo ter muito cuidado com meus desejos, porque eles sempre se realizam.
Trabalho desde os dezesseis anos, sempre vivi lutando para superar as dificuldades do dia a dia, acreditando que no futuro, tudo seria mais fácil, pelo menos em termos materias. Hoje, apesar de todo o esforço, ainda não alcançei estabilidade financeira e material, mas aprendi que a vida não é somente isto, muito mais importante é o que aprendemos no caminho e na busca, é o que recebemos de ensinamento através daqueles que nos acompanham, é o que recebemos de graça, de carinho e de amor, o sentimento é o que nos faz realmente humanos e felizes.
Amo meus pais, minha família, meus amigos, meus filhos, meu companheiro, que é perfeito, como ninguém ,é meu numero, que esteve sempre ao meu lado, mesmo quando não acreditei nem em mim mesma.
Estou viva, feliz. Vivendo um dias maravilhosos, é a forma de sonhar mesmo estando acordada.
Não estou só, tenho minha família, tenho minha consciência. Vivo cada pequena alegria que Deus me proporciona.
cristiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário