quarta-feira, 18 de abril de 2012

MULHERES RICAS E PATÉTICAS

Reportagem de capa da revista VEJA Em meio a joias, aviões, caviar e bom ibope, o reality show Mulheres Ricas é fuzilado por representantes do universo que se propõe a retratar Cena 1: em seu escritório, nos Jardins, a arquiteta Brunete Fraccaroli diz a um funcionário: “Você pede para trazer uma água para a Sissi?”, servindo a bebida em uma taça de vidro à sua cadelinha da raça maltês. Cena 2: em viagem a Buenos Aires, a socialite Val Marchiori faz cara de nojo diante de um típico prato de chorizo: “Não vou comer linguiça. Coisa de pobre!”. Cena 3: a mesma Val, agora no Rio de Janeiro, observa a vista de Copacabana pela janela e insiste que adoraria “jogar Dom Pérignon no povo”, enquanto aponta a garrafa do champanhe para a rua. Cena 4: a joalheira Lydia Sayeg conta que toma banho com água mineral e celebra: “Eu nasci em berço de ouro, literalmente. Ser rico é maravilhoso! É uma bênção!”. gostaria de falar algumas VERDADES ,As mulheres nos fazem acreditar que sao as grandes vitimas,dizem que ,Querem romantimos,que querem amor verdadeiro e quer que seja BOM CARATER e tal...Amigos nao se engane porque ela nao quer voce,ela quer o conjunto previamente calculado de escolhas,sabe quais sao essas escolhas DINHEIRO... APARÊNCIA...ELEGÃNCIA nenhum gesto real ou romantico jamais ira superar uma lista tao poderosa de credênciais Uma mulher atraida por dois homens sempre vai escolher aquele que tem o melhor curriculum... O programa mostra mulheres vestida de cor-de-rosa, adotou o apelido de Barbie, boneca com a qual se identifica por ser “autossuficiente e frágil ao mesmo tempo”ela pensa que tem 15 anos. Deve ser por isso que se veste como debutante,como também Deve ser verdade que flash vicia, para que elas se exponham assim num país com tanta insegurança...Fico indignado ao ver tamanha falta de respeito das participantes..”além de passar a impressão de ser mulheres bem pouco inteligente são exageradamente ridícula em seus comentários” Os comportamentos sim pode se dizer que é coisa de gente pobre… está polêmica toda para a emissora de TV seguramente é possitiva e justo o que eles almejavão agora para os brasileiros fica uma Imagem destorcida e errada de como são as pessoas no nosso pais.

Um comentário:

  1. Ser nobre não tem preço.
    A nobreza é a moeda mais valiosa entre os verdadeiros ricos.
    Nobreza é saber valorizar o dinheiro sim,mas se valorizar em primeiro lugar.

    É muito bom poder contar com o poder finaceiro,mas juntando o útil ao agradável,riqueza mais educaçao.

    Não se pode descriminar os ricos,nem todos são iguais, as pessoas independente de sua classe social são diferentes no modo de pensar,cada um com a sua cultura.

    Além disso a mulher pode ter o seu próprio dinheiro sem precisar de estar com um homem rico,seria machismo pensar que uma mulher somente ficaria endinheirada com esse tipo de união.

    Realmente este programa mostrou o lado vulgar de alguma mulheres que não exercitam a nobreza.
    Ser nobre é uma importante caracteristica para ser aceito no meio REALMENTE rico.

    O comportamento nobre não é visto tão comumente.
    Eu particularmente acredito que o que foi mostrado no programa seja o lado comédia das mulheres que não tem noção do que fazer com a esmola que ganharam de alguns homens desqualificados que por sorte ganharam uma boa soma.

    O dinheiro tem uma espírito leviano,ele vai para mão de qualquer um.

    Um grande abraço

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir