quarta-feira, 29 de maio de 2013

DESABAFO







Agradar uma mulher não é fácil, eu tenho a impressão de que as pessoas valorizam somente os momentos e não as experiências, boas ou ruins. O que faz com que relacionamentos só durem nas primeiras etapas, fazendo com que os casais deixem de se buscar e avancem para as fases seguintes.

Aprendizado é importante, amadurecimento também, ninguém ganha nada só com a felicidade, claro que sofrer não é legal, mas aprender com este momento pode fazer com que você conecte os pontos no futuro e amadureça. Eu não tenho paciência com conquistas...e nem com insastisfação de mulher, com sindrome de Peter Pan que se mostra solicita e confiável com qualquer pessoa do sexo oposto.

No inicio de uma relação os homens tentam de todas as formas agradar a mulher como forma de conquistá-las.
Fica muito facil seduzir alguém com presentes e elogios, que podem parecer simples, mas fazem uma grande diferença na hora da conquista. Quem sabe como agradar uma mulher tem mais condições de ter uma relação duradoura.
Quanto as mulheres,  prefiro sempre as mais velhas, no meu caso, as que já passaram das quarenta primaveras, têm uma beleza que só vem com tempo, como vinho, elas perdem o romantismo infantil e ganham um cinismo bem delineado. Enquanto, nós,  os  homens emburrecemos e nos entregamos as emoções rasteiras, nós queremos a glória, elas as coisas de casa, da família, pode-se viver sem a glória, mas não sem as coisas de casa.
O amor depois dos quarenta nos ensina algo que nos une na maturidade, ele se baseia no que o outro é, e não no que se idealiza que ele seja, podemos pular a etapa da paixão e viver direto o amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário