sábado, 16 de agosto de 2008

2008


2008 – Este é o ano da minha vida, é o tempo de agora, o único que realmente existe. Ano das Olimpíadas de Beijing, aliás, de Pequim, pra mim sempre foi Pequim, que onda essa agora de Beijing. Ano de novas eleições, quando escolheremos nossos brilhantes parlamentares pelos próximos quatro anos, ano de conquistarmos mais um sonho em nossas vidas.
Deus tem sido maravilhoso comigo, nem sei se mereço tanto. Quando olho para traz e lembro de tudo que já desejei, descubro que de uma forma ou outra já vivi, já conquistei, e não sei bem o por que, tenho a sensação de que devo ter muito cuidado com meus desejos, porque eles sempre se realizam.
Tenho dois filhos fantásticos, Homens de verdade, meus amigos, íntegros, sinceros. Bom ser mãe de meninos, aprendemos a entender melhor o sexo oposto, seus medos, suas fraquezas, suas grandezas e sua força diante dos desafios e cobranças inerentes a este status masculino.
Trabalho desde os dezesseis anos, sempre vivi lutando para superar as dificuldades do dia a dia, acreditando que no futuro, tudo seria mais fácil, pelo menos em termos materias. Hoje, apesar de todo o esforço, ainda não alcançei estabilidade financeira e material, mas aprendi que a vida não é somente isto, muito mais importante é o que aprendemos no caminho e na busca, é o que recebemos de ensinamento através daqueles que nos acompanham, é o que recebemos de graça, de carinho e de amor, o sentimento é o que nos faz realmente humanos e felizes.
Amo meus pais, minha família, meus amigos, meus filhos, meu companheiro, que não é perfeito, como ninguém é, mas é o COMPANHEIRO de uma vida inteira, que esteve sempre ao meu lado, mesmo quando não acreditei nem em mim mesma.
Estou viva, feliz. Vivendo um dia após o outro. Não vale a pena sofrer, nem se desesperar por problemas pequenos, é a forma de superar cada um deles que nos faz fortes, seguros, confiantes.
Não estou só, tenho minha família, tenho minha consciência. Vivo cada pequena alegria que Deus me proporciona em cada dia da minha vida. Amo todas as pessoas que passaram por mim, aprendi um pouco com cada uma delas e sou extremamente grata a todas por isso. Quero dizer que as amo com todo o meu coração. A hora é agora!!

Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário