domingo, 23 de agosto de 2009

23agosto2009
Depois de muitos meses achei meu blog, e resolvi atualizar os acontecimentos de minha vida. No meu último depoimento teci comentários sobre minha família, meus filhos e meu companheiro. Hoje, percebo como tudo é efêmero em nossas vidas, pois aquele companheiro hoje não é mais, estamos separados desde fevereiro, e agora, agosto de 2009, finalmente, decidimos seguir cada um o seu caminho.
Foram vinte e um anos de convivência. Dois filhos um de vinte e um e o mais novo com dezessete anos. Se fomos felizes, creio que sim, mas custamos a entender que não era ao lado um do outro que realmente seríamos sempre felizes. Hoje entendo, que não basta estar convivendo, é preciso realmente estar juntos querer o mesmo da vida para construir alguma coisa, e que sempre é possível recomeçar, pois a cada dia a vida nos apresenta uma infinidade de possibilidades.
Acho que estamos tirando um peso de nossos ombros, não nos cobramos mais possíveis futuros juntos, entendendo que podemos viver vidas independentes e felizes, simplesmente vamos seguindo um dia após o outro, e aprendendo com cada novo acontecimento.
O que vivemos sempre será nosso, mas precisamos abrir novas portas em nossas vidas.
Seja feliz Nem, é o que te desejo do fundo do meu coração.
E que possamos ser amigos.
Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário