sábado, 20 de março de 2010

20/03/2010

Vida louca, vida breve, se eu não posso te levar.... quero que vc me leve. Me separei, como disse na minha última postagem. Meu filho mais velho está trabalhando e morando em outro Estado. Meu filho mais novo está com 17 anos, já se alistou, em julho se apresenta ao quartel. Nossa o tempo passa... Não falo mais com meu ex-marido, não troco uma palavra com ele desde agosto do ano passado. Coisa estranha, depois de vinte e um anos de convivência, não trocar mais nem uma palavra com o pai de seus dois filhos...
A vida é mesmo muito louca e muito breve....
Sensação de que joguei a vida fora...
As pessoas podem mesmo ser muito cruéis... Não quero mesmo mais nem olhar na cara dele. Não posso acreditar que dividi meus dias com uma pessoa tão ruim, tão egoista.
Vida louca, vida breve, se eu não posso te levar... quero que vc me leve.
Cristiane

2 comentários:

  1. Ainda bem que isso ficou no passado
    Não há nada melhor do que olhar as vitrines com o nosso amor ao lado, sair para jantar , ir a shows, conhecer os parentes distantes, fazer um programinha com os amigos, encontrar com os colegas de trabalho e apresentar o namorado(a) com orgulho.
    Tem coisa melhor do que beijar na boca no meio da rua, subir as escadas rolante do shopping fazendo cafuné, encontrar com os velhos amigos na fila do cinema...sei lá, comprar um saco de pipoca na esquina de casa com a pessoa que você gosta agarrado na tua cintura?

    ResponderExcluir
  2. Não há nada melhor do que olhar as vitrines com o nosso amor ao lado, sair para jantar , ir a shows, conhecer os parentes distantes, fazer um programinha com os amigos, encontrar com os colegas de trabalho e apresentar o namorado(a) com orgulho.
    Tem coisa melhor do que beijar na boca no meio da rua, subir as escadas rolante do shopping fazendo cafuné, encontrar com os velhos amigos na fila do cinema...sei lá, comprar um saco de pipoca na esquina de casa com a pessoa que você gosta agarrado na tua cintura?

    ResponderExcluir