terça-feira, 9 de novembro de 2010

EXISTE MULHER HONESTA ?


Todo mundo deve conhecer a expressão popular "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de peru é bicha".e sobre essa expressão que gostaria de compartilhar com vcs.
A expressão popular "Mulher gosta de dinheiro,quem gosta de peru é bicha" não deve ser entendida ao pé da letra.
Motivo: as mulheres não querem o dinheiro em si enquanto notas.
As mulheres querem ilusões e todas as ilusões que atraem as mulheres podem ser compradas com dinheiro. Carros, casas, roupas, estilos, cultura...até mesmo emoções fortes.
Se a mulher gosta de cafajeste saradão, com dinheiro o homem consegue isso. Basta malhar, ter uma alimentação adequada, tomar uns suplementos, comprar um carrão...e isso tudo vc consegue com o que? Dinheiro.
Se a mulher gosta de cara culto e intelectual, isso o homem consegue freqüentando boas escolas e lendo livros, mas o que te dá acesso a isso? Dinheiro.
Mas nada do que foi dito acima mostra a essência de um homem. Roupas, carros, casas, até mesmo a cultura. Nada disso diz o que um homem é de fato e o que ele espera do mundo. Mas as mulheres estão pouco se fudendo para o que os homens são de fato, elas querem as ilusões e emoções fortes...e isso se consegue com dinheiro e um pouco de esforço da parte do homem.
Não devemos subestimar a capacidade das mulheres de controlar as próprias emoções e dissimulá-las. Diante da maioria dos homens, as mulheres sabem dissimular e controlar totalmente as emoções delas. Isso acontece porque o mecanismo de defesa delas atua com sucesso diante da maioria dos homens. Elas fingem e dissimulam algo que não são porque sabem o poder que possuem sobre os homens mais limitados. Esconder o que sentem e o que desejam dos homens é uma das estratégias preferidas das mulheres. As mulheres gostam de esconder os sentimentos delas porque isso confunde os homens e homens confusos são mais fáceis de serem manipulados!
Não espere que uma mulher, seja ela quem for, diga exatamente o que deseja de você num relacionamento! Elas usam o desconhecimento do homem sobre a natureza delas para culpá-lo pelo fracasso do relacionamento. Para as mulheres, todo homem experiente, interessante e de valor, possui a obrigação de saber o que elas querem.
As mulheres, sem qualquer tipo de regulação externa eficiente, vivem num ciclo de mentiras. Sempre que elas mentem e são descobertas, elas inventam uma mentira pra amenizar os efeitos da mentira anterior. Esse ciclo nunca é rompido para a maioria das mulheres. As mulheres moderninhas são incapazes de sair desse ciclo de mentiras e auto-defesas e por isso, elas são incapazes de assumir a responsabilidade por qualquer fracasso. O terreno do vitimismo está sempre preparado e elas vivem de acordo com uma lógica: ou são vencedoras, ou são vítimas. A mais vaidosa e bonita das mulheres tem horror em ser chamada de vadia e "puta". É capaz dela até te processar, se você chamá-la de puta. Porque mesmo que a mulher seja extremamente promíscua, ela faz de tudo pra proteger a imagem dela diante futuros provedores e manter intacto uma pureza falsa. Não aceite ficar no final da fila! Não seja tolo, nem aceite as desculpas esfarrapadas das falsas certinhas. Elas sabem que trapaceiam e gostam dos riscos. Não cometa a loucura de casar com uma falsa certinha!

celso franco

7 comentários:

  1. Meu amigo!
    Eu vim aqui tirar satisfação contigo, o que é isso? Você está colocando todas as mulheres no mesmo saco? Tem tuas irmãs, a tua mãe, tua filha, a tua amiga que vos fala aqui, e que está fula da vida com o teu post de hoje.

    Continuando...

    Tu tens esposa, cunhada e escrevo aqui por todas as mulheres que pariram e enfrentam os socos da vida para criarem os seus filhos, como eu meu senhor.

    Uma mulher NUNCA trai ou é desonesta com um homem que a satisfaça, não monetariamente, mas que a respeite como uma verdadeira dama mesmo quando esta pode ter sido a maior puta no passado.

    " Você é aquele que se deita contigo"

    Algo está errado quando um homem sente uma revolta tão grande, talvez o poder incomoda.
    Talvez querer ser mimado quando não é possivel ou querer dengo 24 horas também incomoda o machismo.

    Você é um homem muito bacana, eu adoro você e sei que você não está nos teus melhores dias.
    Isso vai passar. Você é muio inteligente, tem um futuro promissor e é muito novo. Tem uma ferida aberta no teu coração e ela vai fechar.

    Você meu querido perdeu a tua mãezinha a pouquíssimo tempo, a tua revolta é falta do colo dela. A vida te mostrou duramente que a maternidade tem prazo de validade.

    As mulheres tem filhos, mas um dia elas os deixam para terminar o seu trabalho na espiritualidade, isso te incomoda muito, daí a revolta.

    É muita responsabilidade para Cristiane,é muita responsabilidade para tua amiga te mostrar que existe vida depois da perda daquela grande mulher que foi a tua mãe
    Dona Luz.

    Neste momento valorize as mulheres não por mim, eu não preciso disso, sou valorizada a cada minuto pelo Carlos, mas pela tua mãe e por Nossa Senhora que representa as mulheres que fazem tudo para preservar as suas familias dentro da harmonia e do amor.

    Realmente, existe mulheres que não se valorizam, escolhem homens para brincar, para menosprezar, mas saiba que quando qualquer uma delas encontra um grande homem isso cai por terra.
    Você seria um homem que a maioria das mulheres te queria ao lado. Você não precisa defender os cafajestes, a vida os ensinará.

    Um grande beijo meu querido amigo para você, outro na Cristiane.
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase enganou kkkkkkkkkkkk.
      esse mundo vai parar aonde .
      Ta cada vez mais dificil pensar em constituir uma familia . varios homens nao prestam a agora as mulheres estao indo pro mesmo barco. .
      kkkk
      o problema é que isso influencia cada vez um mundo pior imagina daqui uns anos kk as mulheres vao ser a maioria putas loucas por piroca e dinheiro . nao pelo seus filhos e familia e deus. o mundo ta em uma grande perdição

      Excluir
  2. Deus do céu, nunca li tanta merda junta.
    Vim dar uma olhada no blog pq vc fez o pedido no orkut, mas te confesso que além de não divulgar vou te excluir. Pessoas com esse tipo de comportamento não merecem a minha consideração e se eu fosse escrever o que penso de homens como vc , não iria agradar nem um pouquinho, isso eu te garanto.

    ResponderExcluir
  3. Respeito a opinião de todos, até mesmo dos anônimos que não tem coragem de se identificar. Portanto, está aí publicada a sua opinião Sr(a) Anônimo...

    ResponderExcluir
  4. que a luz dos olhos hoje possa iluminar o teu caminho de amanhã, não vejo mau do que escreveu, mas acho que podes fazer melhor, e vais fazer...

    ResponderExcluir
  5. eu sou mulher e concordo plenamente com o q vc diz, pq sou assim tbm...
    poe eu ser bonita demais, brinco com os homens,mas lendo o q vc postou sobre mulheres como eu, resolvi mudar meu jeito de ser... obg pelo post tah?
    bjs

    ResponderExcluir