Detesto cheiro de mofo, casa velha e cachorro mal cuidado, mas me pergunto quem gosta destas coisas? Isto não é uma exclusividade minha, não é mesmo? Notei que nós brasileiros nos acomodamos com essa vida mediócre, nos contentamos em apenas tornar público o que não gostamos, ninguém faz mais manifestação, abaixo assinados, o que, diga-se de passagem, acho uma babaquice. As pessoas da minha geração que curtiram os anos oitenta e noventa, foram privilegiadas pegaram a Internet no começo e as informações que recebiam ainda eram completas.
Essa geração do axé e do sertanejo universitário não sabe que bandeira levantar, são pessoas que como a maioria desse país, não tiveram um ensino de qualidade e deram de cara com a Internet, pegam uma coisinha aqui e ali como papagaio repetidor, não sabem profundamente sobre nada só ficam na superfície esperando a próxima onda. O Presidente fala errado, vamos todo mundo falar erraduuuuu. Essa é a onda desse momento.
O MEC lançou a gramática do Lula para emburrecer mais ainda nossa pobre educação, outro dia vi uma senhora falar que nunca ouviu o Lula falar errado, quase brinquei com ela dizendo que quem fala elado a Mônica ou o Cebolinha, mas com certeza ela não iria entender o que eu estaria falando, se ela entende o Lula … Estudantes são chamados para lecionar nas escolas e quem detém algum conhecimentos é considerado inovador e visto como profeta no meio da burrice coletiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário