sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PRIMAVERA





Minha doce primavera, veio  como uma estação florida. Nenhuma outra definição cairia tão bem, quanto essa. Foi  aquele sentir que chegou depois do inverno. Envolvente, colorida  e perfumada, cheia de "diferentes" em um só. Exatamente, tal qual um jardim de flores diversas, meu coração se sentiu, florido, intensamente florido. Mas tuas flores me confundem  tanto, umas delicadas que até o olhar pode feri-las, outras tão medrosas que criam espinhos para proteger-se, mas na sua  grande maioria , são encantadoras.
É primavera, aqui, em mim. Um toque de sutileza que coloriu o cinza frio e vazio da minha estação de inverno. Foste tão esperada, tão desejada que chegou antecipadamente. Não era o tempo certo, nem o momento certo, meu inverno precisava ser mais vivido antes de te conhecer. Talvez nem a estação fosse a minha, mas chegou  enfim.

Atravessou o meu frio, coloriu minha alma e me deixou sem suportar o calor que se instala agora. Mas descobri que minha primavera não estava colorindo apenas o meu coração, embora por um momento eu acreditasse que o universo que encontrou em mim, fosse especial, no qual o seu colorir se sentisse em casa. Um doce engano, fruto de um olhar completamente encantado, mas que sabe "deixar ir" e esperar uma nova estação, muito melhor, muito mais bela e que não seja só desejada, mas que deseje, porque encontrou em mim onde quer ficar.

Um comentário:

  1. Agora sim, te vi nessa postagem e vi também nosso pequeno e florido paraíso. Te amo, vc é meu porto calmo e seguro.

    ResponderExcluir