terça-feira, 2 de setembro de 2014

QUEM É VOCÊ?




A ideia clássica em que as pessoas geralmente acreditam -- e que muitos dos chamados especialistas divulgam -- é que os mentirosos se revelam evitando o olhar direto, ficam nervosos, mudam de posição, mexem nas roupas  vem  a pergunta será?
Olhando para o comportamento de uma pessoa e escutando suas declarações, você obterá um índice de precisão... Será  mesmo?
A todo o momento sou testado pelo teste de olhar nos olhos e, sinceramente, Eu  acho que o que isso consegue e me deixar vermelho,porque sou timido,costumo dizer que sou timido com iniciativa.a unica coisa que se pode encontra nos olhos do outro e a sua capacidade de amar pensar e sentir já que  os olhos são o espelho da alma. 
Para mim a melhor forma de conhecer uma pessoa e pelo comportamento ,quando jovem, observava as mulheres com quem gostaria de ter um compromisso e essa  técnica ou melhor dizendo está maneira de observar  as coisas  me ajudou a ser uma pessoa que acredita na vida a dois no amor  no relacionamento.
 Como poderia ver qualidade ou  conciliar classe com os modelitos funkeiros que as mulheres usam hoje?  respeito todas as pessoas, mas também respeito as minhas escolhas e postura, ela não pode ser agredida, nem tão pouco ser  repudiada pela indisciplina e pela falta de compostura na hora de se comunicar o  modo como nos apresentamos diante da sociedade é uma forma de comunicação, nossas roupas e comportamento é um mapa, ele mostra para onde vamos e o que queremos da vida.

Penso que vivemos em uma  sociedade onde não é permitido demonstrar emoções, seguimos mascarando nossos problemas e tentando passar uma falsa imagem de auto-suficiência e força. Vivemos em uma sociedade narcisista, onde a lei que prevalece é a própria, cada um olha para seu próprio umbigo e busca realizar suas satisfações acima de qualquer outra coisa. Ninguém consegue olhar para o outro ou comover-se com as questões do outro. Diante disso, uma busca desenfreada por uma satisfação total que visa diretamente a própria extinção, onde vemos o excesso no consumo, no padrão de beleza, na comida, nas bebidas, drogas e até mesmo na internet. É uma sociedade de excessos e intolerante com o sofrimento alheio.
vocês acham que podem saber da vida de uma pessoa ,como foi sua vida, como ela é,e como se sente
so olhando nos olhos?
ninguém sabe nada de outra pessoa so olhando nos olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário