segunda-feira, 9 de maio de 2016

OPINIÃO

Eu leio muito, estudo e rezo e cheguei à algumas conclusões que quero compartilhar. Nos tempos bíblicos os impostos nunca subiram mais de vinte por cento é uma lição que devemos aprender, acho que Deus quer que sejamos financeiramente transparentes.
Eu acho que as pessoas ao verem os políticos na televisão pensam eu posso ser como ele, mas na verdade não pode! Sabe porquê? Porque as pessoas são medíocres.
A mediocridade é o problema, ela está presente nas faculdades, nos seus sonhos, na sua família...
E há aqueles que enxergam isso e há aqueles que não enxergam, essa é a doença dos estúpidos, e nós brasileiros, nunca fizemos nada contra isso, o jogo sempre esteve contra nós, você pode ser um grande político ou um simples trabalhador lutando para conseguir entrar em um trem lotado, eu não vou permitir que minha família seja escrava, não permitirei que meu mundo seja de baunilha. Sou muito grato pela ideia de mundo que recebi dos meus pais e da minha família.
Podemos aceitar o mundo do jeito que ele é ou enxergarmos do jeito que queremos que seja.
Devemos lutar contra a fome, contra as pessoas que prejudicam o nosso pais votando errado, os políticos erram, mas foram eleitos, nunca ouvimos falar que eles entraram na marra. Devemos extirpar os políticos que roubam o nosso dinheiro, nas propagandas enganosas, na falta de compromisso com o poder a eles atribuído, nas empresas que provocaram tragédias como a de Mariana, vamos lotar as redes sociais e pedir ao nosso congresso que promovam a tão sonhada reforma política.



,Celso melo franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário