terça-feira, 9 de agosto de 2016

INDIGNAÇÃO





Eu sou um céptico. Decepcionado com a Odontologia. Na minha concepção essa ciência deixa muito a desejar. Me parece que não evoluiu nada em relação a tudo o que apregoa. Nunca encontrei um profissional dessa área que fosse efetivamente capaz, honesto, eficiente. Vou afirmar aqui, categoricamente:
Não acredito nessa (pseudo) ciência.
Os preços que os dentistas cobram estão muito além daquilo que valem.
Uma pessoa de mau caráter
não se importa com o que você pensa sobre ela.
Uma pessoa de mau caráter só se importa
com quanto ela ganhou enganando você.
Eu mesmo fui enganado na cidade onde resido aqui em Araruama por um desses profissionais
Que eu não vou aqui dizer o nome (Otávio colonna) mas é fato
Se existem bons profissionais não sei sinceramente temos que usar lupa. Mas esse profissional tem o que merece seus pedidos de exame não são aceitos em nenhum laboratório, Sem falar só do fato de mentir em seus consultórios subestimando a inteligência dos seus pacientes, mas também fazendo um preço “camarada” para conseguir um paciente que depois vai procurar outro dentista com o problema agravado pelo tratamento mal feito e ainda gastam o dobro para consertar a burrada do “mau dentista” (sempre vejo casos assim). Sinto muito pela existência destes supostos “profissionais ,Para mostrar o baixo nível de alguns profissionais deixo abaixo o que um deles publicou em uma revista especializada
Nós não precisamos de uma entrada para comprar o material que será utilizado no seu tratamento pois temos bastante dele estocado. Isso é só uma maneira de garantir que você não vá nos dar o calote depois de iniciar seu tratamento.
Nós não tivemos que atender àquela “emergência” inesperada que fez atrasar toda a agenda do dia. Provavelmente nos esquecemos da vida na internet ou estávamos assistindo à novela ou futebol na televisão e por isso você teve que esperar.
Nós não cobramos “só o que o laboratório cobra” nunca. Não somos trouxas. Mas falamos isso pois vocês ficam menos agressivos após o insucesso daquela prótese.
Nós não achamos realmente que aquela gengivite marota que você tem vá evoluir para o amolecimento e queda dos seus dentes. Mas se a gente não falar aquilo vocês vão achar desnecessário o tratamento proposto.
Nós sabemos que aquela borrachinha que a gente usa para separar seus dentes antes da colocação do aparelho é a treva. Mas a gente diz que não vai doer pra você não ficar com medo e usar sem reclamar.
Nós não adoramos seu filho. Ele é somente uma fonte de renda pra nós. Aquele carinho demonstrado é só mais uma prova de que todo dentista é artista. E de teatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário